DREAMCAST 2 !!!!!!!!!

10 12 2009

Sera verdade ??

Sera coisa de outro mundo ?? Fake ? falso ? fail ?

O que sera isso meu deus ?????

Anúncios




Se Halo fosse igual Final Fantasy

11 02 2009

Um vídeo de 5:05 minutos parece grande !

Mais vale a pena dar uma olhada em como seria o Halo se fosse jogado como Final Fantasy !

Um trabalho de um pessoal com tempo de sobra mesmo !





Jogos que eu nunca joguei

5 08 2008

Aqui vai uma lista com alguns jogos que eu nunca tiver o prazer ou o desprazer de jogar !

Por algum motivo eu nunca pude jogar, ou não tive o interesse … mais com certeza, um dia, ah um dia ! eu jogo !

Max Payne

Ta ae um jogo que eu não conheço muito. Sei que ele ta virando filme que vai ser lançado ainda esse ano, e que talvez vai ser o melhor filme baseado em um videogame ja feito !

O Jogo deve ser bom, ter uma história boa, mais não sei porque nunca me interessei nele, quem sabe agora !?

Parece que é o filme com a melhor dublagem em português que ja fizeram … agora sim começo a me interessar por ele !

Yakuza

Nem sei como é esse jogo, qual o seu estilo, história, nada ! … desse jogo eu só sei que ele existe !

E que deve ser bom pq vai lançar o Yakuza 3 ! e pra se fazer 3 jogos da mesma fraquia é pq tem gente que gosta e tem seus pontos altos !

Deve ser violento pra caramba ! vc deve ficar bem desestressado jogando ele.

A única coisa Chinesa, Japonesa, Oriental que me interessa em se falando de entretenimento são os animes !

os Samurais são fodas tbm ! mais fora isso … até mulher japinha é meio sem sal ! sei lá !          ¬¬

Oblivion

Elder Scrolls Oblivion deve ser um jogo bacana demais ! Nunca joguei porque eu não tenho AINDA um Playstation 3

Acho que vai demorar muito pra eu jogar esse jogo ! até porque ja deve ter alguns outros RPG’s no estilo dele e mais novos

Ele deve ser foda, porque me parece que ele entrou para o Guinness dos Games como o jogo com maior número de NPC’s !

Deve ser bem díficil lembrar todos os NPC’s de um jogo, ou o nome deles. A gente acaba sempre usando uma classificação, um ponto de referência.

– AH! aquele carinha que fica sentado perto da ponte.

_ Vai la naquela moça peituda que fica atrás do balcão na taverna !

É sempre assim ….

Máfia

Acho que esse jogo deve ser igual GTA porque pelas imagens que eu ja vi, tem tudo a ver com Driver, Saints Row … esses tipos de jogos!

Tomara que ele tenha uma hitória com uma base boa, não que ele seja um Metal Gear ! não, longe disso ! mais que tenha uma boa história !

.

Eragon

Você deve estar se perguntando: (Porque que ele colocou esse jogo aqui ?)

Deve ser mais um jogo baseado em filme que não ficou bem feito !

Mais eu Nunca vi o filme ! por isso que eu coloquei ele aqui ! Eu não sei nada mesmo da história do filme ou do jogo !

Só sei que é baseado em um mundo de fantasia ! e tem Dragões ! ou só um Dragão ! mais tem !

E olha que eu gosto muito desse tipo de filme, por falar nisso o pior filme nesse estilo que eu ja vi foi “Os Seis Signos da Luz”

eita filminho meia boca viu ! os efeitos são legais ! a história parece que tinha tudo pra ser foda se o diretor fosse o Christopher Nolan (The Dark Knight), mais como não foi ! ficou parecendo um “jogral” infantil.

Tomara que Eragon seja diferente e que o jogo pelo menos divirta um pouco …

Bully

Esse jogo tem uma cara de fodão, sei lá ! sabe aquele cara chato que toda escola tem ?

Parece que eles pegaram ele e resolveram fazer um jogo… ou eu posso estar completamente enganado de como seja esse jogo ja que eu nunca passei nem perto !

Se pelo menos um dia eu me interessar por alguma coisa nele, vai ser porque deve ser divertido vc quebrar tudo numa escola ! ou fazer só merda, apenas por fazer ….

Bom que eu me lembre agora são estes depois eu junto mais alguns e coloco aqui de novo !

Espero que vc’s também me digam quais os jogos que vc’s nunca jogaram e se ja jogaram ou são fãs desses jogos ja citados, por favor me convençam de algum jeito que eu sou menos feliz por não ter jogado nenhum deles ….