Top 5 com Bônus #1

5 08 2008

Acabo de criar o primeiro Top 5 com Bônus do Afim de Jogar
Pra começar com chave de ouro essa categoria de posts !
Trago pra vocês os Melhores jogos de Luta da história !
Acho difícil escolher só 5 jogos mais vamos lá !

5º Lugar – Samurai Showdown

Esse jogo tinha que entrar nessa lista ! Tem muita gente hoje em dia que nem o conhece, mais ele fez parte da minha infância eu jogava ele demais nos fliperamas do meu pai.

ficava a tarde inteira brincando escutando ele, quando não podia jogar por algum motivo.

Ah bons tempos aqueles ! Com certeza esse jogo fez parte da minha formação Gamer !

4º Lugar – The King of Fighters

Um dos jogos de luta com os combos mais interessantes que eu ja vi! Queria saber mais sobre a história do jogo, quem sabe um dia …

Mais esse jogo tem os personagem com uma personalidade forte ! Cada qual com seu toque especial !

E não podemos falar de The King of Fighters sem citar ELA a mulher mais linda dos Games … Mai Shiranui !

Ela é a inspiração para o action figure mais bem feito que eu ja vi ! com certeza um dia eu vou ter um !

3º Lugar – Marvel vs Capcom

Imaginem só quando a Capcom anunciou esse jogo ! Meu Deus ! vc ia ter a oportunidade de jogar com o Wolverine dando Porrada no Ryu !!

Ow senão pegar o Hulk e esmagar a Chun-li !!!  é pra deixar qualquer fã doido !

Com certeza essa combinação deu certo, não foi atoa que eles lançaram o Marvel vs Capcom 2 ! que eu to doido pra jogar de novo !

e tem rumores por ae sobre um terceiro, mais são só rumores.

2º Lugar – Mortal Kombat

Já pensou como muitas crianças na época do Super Nintendo tiveram que pedir um jogo desses para os pais ?

Que desculpa vc usaria para convencer seu pai a te dar um jogo desses ? Levando em consideração que vc é um muleke de 8 anos que não tem renda própria !

Ainda bem que eu não precisei fazer nenhuma artimanha pra conseguir jogar Mortal Kombat 2 durante a infância !

ainda me lembro de alguns Fatality’s! códigos pra fazer mortal com um botão só ! essas coisas

Com certeza o melhor jogo na minha opinião desa franquia foi o segundo ! os outros são os outros !

Mais agora com os videogames nextgen ! vem ao mundo o Mortal Kombat vs DC Universe !!! esse sim vai ser um jogo fodástico de pancadaria gratuita !

Imaginem só como vai ser os Fatality’s do Super Homem, Batman, Flash ??????

Sim ! Vai ter fatality nesse jogo ! e a porrada ta muito louca nesse game !

1º Lugar – Street Fighter

É só podia ser esse o dono do nosso primeiro lugar !

Imaginem só um jogo que existe a mais de 20 anos e ainda diverte muita gente com os seus primeiros lançamentos !

Agora dia 30 de Agosto de 2008 a franquia faz 21 anos !

Quem não se lembra dos dois caras brigando na rua, enquanto um da um soco na cara do outro e a câmera começa a subir filmando o prédio quando aparece a logo do jogo ?

e a trilha sonora ! qualquer um pode ouvir e se lembrar de quando tinha uns 6 anos de idade e ficava a tarde toda jogando !

Eu sou uma dessas pessoas com certeza !  =D

Me Lembro até da cena do filme de animação, onde o Ken quer aprender a “conjurar” o mesmo poder que o Ryu, e com uma insistência suprema ele está la preso, acorrentado a uma mesa e depois de muito esforço ele consegue quebrar as correntes e pular até o teto !

E agora com o Street Fighter 4 chegando a franquia mostra mais uma vez que é a melhor série de jogos de luta ja feita na história !

Haduken !!!!!!!!!!!

Bônus – Killer Instinct

Esse sim é o jogo de luta mais doido que eu ja vi !

Era muito bom jogar ele nas locadoras quando eu era mais novo.

Vc podia escolher entre o cara de Gelo, o de Fogo, o Lagarto ! era uma doidera só esse jogo !

Por isso ele vem de Bônus nessa lista !

Espero que todo mundo tenha gostado !

E se alguém for contra ou a favor a esse top 5 com Bônus, que jogue a primeira pedra nos comentários !  =D

Ações

Information

One response

9 08 2008
Markim

kra….mtu boa essa materia!!!!
concordo do street fighter fica em primero!!! =DDD
ow….tah mtu bom seu blog!!!
ele vai fica famosao em poko tempo!!! =]
hehe
flow

Deixe um comentário

